quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Novo suco em pó da Nestlé para a base da pirâmide.

A empresa suíça Nestlé lançará novo produto.

Produto: Refresco em pó.
Nome do produto: La Frutta.
Diferencial do produto: Sem corante artificial.
Público-alvo: Classes C e D.
Mercado: Sul e Nordeste.
Comportamento do consumidor da classe C e D: mais exigente com a qualidade do produto.
Tamanho do mercado de refrescos em pó: R$ 1,5 bilhão por ano.
Principal Concorrente: kraft Foods, líder da categoria.
Produto líder: Tang.

Notícia do jornal O Estado de São Paulo, do dia 23 de fevereiro de 2010, sob título: "Nestlé lança suco sem aditivo para emergentes.", do caderno de Negócios.

Um comentário:

  1. Bom tarde! Gostaria de saber se hoje esses dados permanecem os mesmos. grata idaline.

    idalinerm@hotmail.com

    ResponderExcluir