segunda-feira, 22 de março de 2010

Vestuários para Evangélicos, do Brasil para o Mundo.

Joyaly é uma das primeiras marcas de moda voltada para evangélicos. Ela foi criada em 1990 em São Paulo.

Missão da Joyaly: “Desfazer a imagem de evangélicas, de coque no cabelo e roupas recatadas, e oferecer a elas modelos que seguem as tendências mundiais de moda.”

Restrições: decotes ousados e o comprimento das saias, as quais não devem deixar a mostra os joelhos.

Dados da Joyaly:
  • Duas lojas de atacado no Brás;
  • Vende R$ 50 mil peças por mês;
  • Fatura anualmente: R$ 24 milhões.
Público-alvo:
  • Evangélicos;
  • Os evangélicos são compostos por 26 milhões, segundo o IBGE;
  • E eles se concentram nas periferias das grandes cidades.
Força de vendas:
  • 15 mil revendedores.
Promoção:
  • Catálogos luxuosos;
  • Concursos de beleza entre as consumidoras.
Exportação:
  • As roupas são levadas pelas fiéis para:
    • Japão;
    • EUA;
    • Portugal.
Planos para o futuro:
  • Entrar no varejo;
  • Nova linha de produção;
  • Abrir franquias em shoppings populares.
Notícia do jornal O Estado de São Paulo de 22 de março de 2010, do caderno de Negócios, com o título: “Moda para evangélicos vai aos shoppings populares.”.

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