O banco diz que esse segmento é o que mais cresce.
Para definir sua nova estratégia, o banco fez uma pesquisa com os correntistas Van Gogh e foi descoberto que esse segmento dentro do banco se divide em quatro grupos:
- autônomo, pois querem apenas a informação e decidem por si mesmos;
- pessoas que querem trocar informações;
- clientes que perguntam ao gerente: "Onde aplico?";
- correntistas que apenas transacionam com o banco.
A nova estratégia é a seguinte:
- triplicar o número de espaços Van Gogh, que irá de 120 para 360, isto é, um acréscimo de 240 espaços para atender os correntistas de alta renda;
- central de telefônica para atendimento específico para os clientes Van Gogh, que funcionará das 8 horas até meia-noite. Essa central terá o mesmo treinamento que os gerentes que atendem os correntistas Van Gogh tem;
- portal de informações para o investidor;
- novo benefício que dá direito aos clientes desse segmento a cartões de crédito com as duas bandeiras e sem taxa de anuidade.
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