A rede de fast-food está trocando o vermelho pelo verde com o intuito de sinalizar que é uma empresa verde engajada com as questões ambientais, de acordo com o vice-presidente do conselho de administração da companhia na Alemanha, Hoger Beek.
O McDonald's que tem sede em Oak Brook, no Estado de Illinois, nos Estados Unidos e tem mais de 32 mil unidades espalhadas em 118 países quer passar a imagem de que está ciente da responsabilidade na preservação dos recursos naturais.
Uma prática do McDonald's é a conversão do óleo em biodiesel.
Uma questão. Mudar logo para comunicar nova imagem e novo posicionamento é mais efetivo do que mudar atitudes do dia-a-dia que podem ser percebidos pelos consumidores?
Resumo
- mudança no logotipo do McDonald's de vermelho para verde;
- o objetivo é passar uma imagem de empresa consciente da responsabilidade na preservação dos recursos naturais;
- a sede do McDonald's é em Oak Brook, estado de Illinois, nos EUA;
- a rede possui mais de 32 mil restaurantes;
- ela está presente em 118 países;
- recicla óleo, transformando-o em biodiesel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário