- para 71% a produção e vendas serão iguais ou melhores do que do ano passado;
- 41% das empresas acham que o movimento será maior;
- 30% acha que será igual ao ano passado;
- 29% prevê retração;
- em média, as empresas esperam vender 1,7% a mais comparando-se ao ano de 2008;
- as empresas pequenas estimam retração de 0,1%;
- as médias empresas preveem que venderão 4,5% a mais;
- para as grandes empresas as vendas crescerão 7,3% em relação ao ano passado;
- A LG prevê que as vendas de LCD crescerá 50%, passando de 2 milhões para 3 milhões;
- as empresas pagarão o 13° com recursos provisionados (52%), com recursos de terceiros (26%) e com as vendas do último trimestre (19%).
Este é um blog despretencioso que quer discutir sobre marketing, política, economia e comportamento. Como marketing é afetado pelo ambiente interno e externo, o intuito é discutir um pouco de cada assunto e entender melhor como a sociedade de consumo funciona.
domingo, 29 de novembro de 2009
Indústria também terá Natal com maiores vendas em relação ao ano de 2008.
A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) fez uma pesquisa no início de novembro deste ano com 520 empresas de diversos portes e os resultados são:
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