quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Avacalhação no senado: Fundação esotérica é convocada para explicar o apagão.

O senador Artur Virgílio (PSDB) convocou a Fundação Cacique Cobra Coral para explicar no senado as causas do apagão. A fundação se auto-denomina "entidade científica esotérica especializada em fenômenos climáticos".
Artur teve o apoio do presidente da comissão Flexa Ribeiro (PSDB), o qual aprovou o requerimento.
O senador Romero Jucá (PMDB) resolveu aderir a palhaçada e em tom irônico sugeriu que também convidasse Mãe Dinah e Walter Mercado.
Claro que o governo está errado em não conseguir dar uma explicação sobre o apagão que afetou 18 estados, mas o PSDB resolveu embarcar na palhaçada que está no congresso e avacalhar de vez, convidando uma entidade esotérica.

Para o governo e empresas não passarem pelo vexame de falta e desencontro de informações e perda de credibilidade, uma boa assessoria de imprensa focada em gestão de incidentes resolveria o caso, mas parece que há um desconhecimento da parte do governo e de algumas empresas da existência desse serviço.

Um blecaute que afetou 67% do país se torna motivo de brincadeiras entre nossos parlamentares. Não poderíamos esperar outra atitude deles?

A notícia sobre a convocação da Fundação Cobra Coral está no jornal O Estado de São Paulo, de 19 de novembro de 2009, no caderno de economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário