- Sabonete em barra;
- Sabonete líquido;
- Gel para limpeza da mão.
Este é um blog despretencioso que quer discutir sobre marketing, política, economia e comportamento. Como marketing é afetado pelo ambiente interno e externo, o intuito é discutir um pouco de cada assunto e entender melhor como a sociedade de consumo funciona.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Mercado de higiene pessoal
O mercado de higiene pessoal movimenta por ano R$ 2,4 bilhões.
A anglo-holandesa Reckitt Benckiser vai estrear no mercado de higiene pessoal com a marca global Dettol, que está presente em mais de 60 países. A marca entrará no mercado brasileiro com 3 produtos:
A Reckitt Benckiser projeta que 24% do segmento será de sabonetes em 5 anos.
Notícia do jornal O Estado de São Paulo de 15 de junho de 2010, do caderno de Negócios, da coluna Fato Relevante do Clayton Netz, com o título: “Reckitt Benckiser estreia em mercado de R$ 2,4 bi.”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário