segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mercado de higiene pessoal

O mercado de higiene pessoal movimenta por ano R$ 2,4 bilhões.
 
A anglo-holandesa Reckitt Benckiser vai estrear no mercado de higiene pessoal com a marca global Dettol, que está presente em mais de 60 países. A marca entrará no mercado brasileiro com 3 produtos:
  • Sabonete em barra;
  • Sabonete líquido;
  • Gel para limpeza da mão.
A marca Dettol irá competir diretamente com a marca Protex, da Colgate- Palmolive, líder do segmento de produtos antibacterianos. Essa categoria de sabonete detém 12% do segmento antibacteriano.
 
A Reckitt Benckiser projeta que 24% do segmento será de sabonetes em 5 anos.
 
Notícia do jornal O Estado de São Paulo de 15 de junho de 2010, do caderno de Negócios, da coluna Fato Relevante do Clayton Netz, com o título: “Reckitt Benckiser estreia em mercado de R$ 2,4 bi.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário