- Especializada em vestuário;
- Focanda na Classe C;
- Sede em Niterói no estado do Rio de Janeiro;
- Fundada em 1941;
- Possui 45 lojas.
Sudeste:
- Rio de Janeiro – sede;
- Espírito Santo;
- Minas Gerais;
- Pernambuco;
- Alagoas;
- Rio Grande do Norte;
- Sergipe;
- Bahia.
- Será inaugurada a loja virtual no dia 10 de Maio de 2010
- Novo segmento: Eletroportáteis;
- Serão vendidos no site: Eletroportáteis, artigos de cama, mesa e banho, utilidades domésticas, calçados esportivos e brinquedos:
- Em 2011 serão vendidos artigos de vestuário pela internet;
- Centro de distribuição nacional em Barueri, Grande São Paulo.
- Divulgar a marca Leader para os mercados importantes como São Paulo.
- O boom das vendas online para a Classe C, que já responde por 35% do comércio na internet;
- Pesquisa com os clientes da Leader, na qual foi descoberto que 30% dos seus consumidores são classificados como modernos (segmentação atitudinal), isto é, que compram por impulso e estão conectados às redes sociais e pertencem na sua maioria as classes A e B.
- 20 milhões.
- Para Vicente Roberto Criscio, diretor geral da operação de comércio eletrônico, uma das principais dificuldades do mundo online é a falta de humanização nas relações com os clientes;
- O diferencial do site será a presença de um ombudsman para representar o cliente dentro da organização.
- A venda unitária na internet será de R$ 200, o que é duas vezes o tíquete médio da loja;
- Em 5 anos, o faturamento da loja virtual será de 30% do faturamento, que teria sido de R$ 270 milhões em 2009, já que o faturamento da rede foi de R$ 900 milhões no ano passado.
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