O mercado de TV paga faturou R$ 10,7 bilhões em 2009 e teve receita de R$ 2,7 bilhões no primeiro trimestre deste ano, o que representa 25% da movimentação do ano passado.
Este é um blog despretencioso que quer discutir sobre marketing, política, economia e comportamento. Como marketing é afetado pelo ambiente interno e externo, o intuito é discutir um pouco de cada assunto e entender melhor como a sociedade de consumo funciona.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
TV paga chega a 8,4 milhões de clientes em julho de 2010
O número de assinantes de TV paga cresceu 13% no primeiro semestre deste ano ante final 2009, chegando a 8,4 milhões de assinantes.
Entre 2000 e 2009, o número de assinantes mais que dobrou, passando de 3,4 milhões para 7,4 milhões, um crescimento de 117% e o pico de crescimento foi entre 2007 e 2008, com crescimento de 17,9%. O crescimento médio é de 9% a.a., entre 2000 e 2009. Com aceleração a partir de 2004.
O mercado de TV paga faturou R$ 10,7 bilhões em 2009 e teve receita de R$ 2,7 bilhões no primeiro trimestre deste ano, o que representa 25% da movimentação do ano passado.
Notícia do jornal O Estado de São Paulo de 4 de agosto de 2010, do caderno de Economia & Negócios, com o título: “TV paga cresce 13% no semestre.” e dados do site http://tvporassinatura.bizsolution.com.br/ da ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura).
O mercado de TV paga faturou R$ 10,7 bilhões em 2009 e teve receita de R$ 2,7 bilhões no primeiro trimestre deste ano, o que representa 25% da movimentação do ano passado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns pelo blog, temos muitas coisas em comum... rs.. carapicuibanos apaixonados por Marketing e política..
ResponderExcluirde uma olhadinha no meu blog e deixe um comentário lá tbm..
Parabens
www.ideiasdodiego.blogspot.com