sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mercado de Luxo Mundial | Desempenho do 3º TRIM 2010

A indústria de produtos de luxo apresentou excelente desempenho no 3º Trimestre de 2010 e no acumulado do ano.

Gráfico | Desempenho do 3º TRIM 2010 e Acumulado no Ano


Short Profile

Grupo LVMH

O Grupo LVMH, Moët Hennessy Louis Vuitton, é o número 1 da indústria do luxo e faturou 5,11 bilhões de euros no 3º trimestre e no acumulado do ano vendeu € 14,2 bilhões.
Marcas sobre o comando do LVMH:
  • Louis Vuitton;
  • Givenchy;
  • Christian Dior;
  • Veuve Clicquot;
  • Tag Heuer.
Grupo Richemont

A empresa suíça Richemont, que é a número 2 no mercado de luxo mundial, é dona das marcas:
  • Cartier;
  • Baune et Mercier;
  • Lancel;
  • Montblanc.
Grupo Pinault-Printemps-Redoute

A francesa Pinault-Printemps-Redoute é a terceira no ranking mundial de produtos de luxo e pertencem ao grupo as seguintes marcas:
  • Gucci;
  • Yves Saint-Laurent.
Grife Hugo Boss

A grife alemã Hugo Boss vendeu € 538 milhões nos primeiros nove meses desse ano.

Notícia do jornal O Estado de S. Paulo de 15 de outubro de 2010, do caderno de Economia & Negócios, com o título: “Mercado de luxo de volta ao crescimento”

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