Gráfico | Desempenho do 3º TRIM 2010 e Acumulado no Ano
Short Profile
Grupo LVMH
O Grupo LVMH, Moët Hennessy Louis Vuitton, é o número 1 da indústria do luxo e faturou 5,11 bilhões de euros no 3º trimestre e no acumulado do ano vendeu € 14,2 bilhões.
Marcas sobre o comando do LVMH:
- Louis Vuitton;
- Givenchy;
- Christian Dior;
- Veuve Clicquot;
- Tag Heuer.
A empresa suíça Richemont, que é a número 2 no mercado de luxo mundial, é dona das marcas:
- Cartier;
- Baune et Mercier;
- Lancel;
- Montblanc.
A francesa Pinault-Printemps-Redoute é a terceira no ranking mundial de produtos de luxo e pertencem ao grupo as seguintes marcas:
- Gucci;
- Yves Saint-Laurent.
A grife alemã Hugo Boss vendeu € 538 milhões nos primeiros nove meses desse ano.
Notícia do jornal O Estado de S. Paulo de 15 de outubro de 2010, do caderno de Economia & Negócios, com o título: “Mercado de luxo de volta ao crescimento”
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