Gráfico | Ocupação dos Voos Doméstico
Gráfico | Market Share - Voos Doméstico – Setembro de 2010
As empresas regionais têm crescido mais do que o mercado, mais do que as líderes e aumentado participação de mercado.
Fatores para as Regionais
- Crescimento acelerado das cidades de menor porte;
- Aumento da renda das cidades do interior;
- As rotas que ligam cidades de médio porte têm apresentado aumento de demanda;
- As empresas regionais de transporte aéreo têm renovado a frota e com esses aviões mais modernos e novos, os custos são menores e os preços praticados diminuiram;
- A classe C tem viajado mais de avião.
- A nova Classe Média debuta na experiência de viajar de avião;
- Parcelamento das passagens;
- A competição tem feito os preços caírem.
- A TAM irá vender passagens nas Casas Bahia;
- A Azul irá vender passagens na Magazine Luiza;
- A Gol está com ponto de venda no Largo 3, rua movimentada e voltada a nova classe média.
Nenhum comentário:
Postar um comentário