segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Chocolates da Nestlé no céu

A Nestlé e a Azul Linhas Aéreas fizeram uma parceria inusitada.

  1. Chocolates no Céu
    • Envelopagem de 15 das 22 aeronaves da companhia aérea Azul Linhas Aéreas, com estampas das marcas Suflair, Especialidades e do slogan “Eu sou Chocolover”
  2. Objetivo
    • Visibilidade mais ampla da marca, que chegará a diferentes cidades em um mesmo dia.
  3. Obstáculo
    • Lei da Cidade Limpa de São Paulo impede que areonaves com adesivos da Nestlé operem no aeroporto de Congonhas.
  4. Custo
    • O valor não foi divulgado.

De acordo com Izael Sinem Junior, diretor de marketing da Nestlé, “É uma mídia ainda pouco explorada, por isso chama muito a atenção.”

Comentários

Já não bastasse a Nestlé vender para todo o planeta, agora ela atingirá o mercado do céu ou chamado, mercado celeste ou ainda podemos chamar de mercado celestial. Santos, Anjos e toda a galera que já se foi serão atingidos pelas propagandas da Nestlé.

Hummm, adoro chocolate. Eu sou um Chocolover!

Será que a equipe da Nestlé teve essa ideia assistindo a novela, que terminou em setembro, Escrito nas Estrelas?

Notícia do jornal O Estado de S. Paulo de 28 de setembro de 2010, do caderno de Economia & Negócios, da coluna Fato Relevante de Clayton Netz, com o título: “Azul e Nestlé fecham parceria” e o item comentário é a opinião/brincadeira do autor do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário