A Nestlé e a Azul Linhas Aéreas fizeram uma parceria inusitada.
- Chocolates no Céu
- Envelopagem de 15 das 22 aeronaves da companhia aérea Azul Linhas Aéreas, com estampas das marcas Suflair, Especialidades e do slogan “Eu sou Chocolover”
- Objetivo
- Visibilidade mais ampla da marca, que chegará a diferentes cidades em um mesmo dia.
- Obstáculo
- Lei da Cidade Limpa de São Paulo impede que areonaves com adesivos da Nestlé operem no aeroporto de Congonhas.
- Custo
- O valor não foi divulgado.
De acordo com Izael Sinem Junior, diretor de marketing da Nestlé, “É uma mídia ainda pouco explorada, por isso chama muito a atenção.”
Comentários
Já não bastasse a Nestlé vender para todo o planeta, agora ela atingirá o mercado do céu ou chamado, mercado celeste ou ainda podemos chamar de mercado celestial. Santos, Anjos e toda a galera que já se foi serão atingidos pelas propagandas da Nestlé.
Hummm, adoro chocolate. Eu sou um Chocolover!
Será que a equipe da Nestlé teve essa ideia assistindo a novela, que terminou em setembro, Escrito nas Estrelas?
Notícia do jornal O Estado de S. Paulo de 28 de setembro de 2010, do caderno de Economia & Negócios, da coluna Fato Relevante de Clayton Netz, com o título: “Azul e Nestlé fecham parceria” e o item comentário é a opinião/brincadeira do autor do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário