sábado, 11 de setembro de 2010

Visão política

1 Fato e 1 Conselho

O PT está atolado na lama até o pescoço.

O PSDB está com os pés na areia movediça. Ou o partido repensa e muda posicionamento e toda a sua estrutura ou irá se afundar mais e mais e a areia movediça se tornará lama.

Eu? Brasileiro?! Será?!

E realmente eu não me enquadro no perfil do brasileiro, já que não tenho os mesmos valores da maioria, que ignora os valores éticos em pró do crescimento econômico e do consumo. O povo está feliz, pois está consumindo mais, comprando o primeiro carro, o primeiro imóvel, comendo melhor, com mais emprego e ignora ou é complacente aos escândalos envolvendo PT e os aliados.

Pesquisa Eleitoral
No Datafolha, a petista mantém 50%, mesmo porcentual da pesquisa anterior, enquanto tucano oscila para 27%, 1 ponto a menos que na semana passada. 11 de setembro de 2010. http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100911/not_imp608367,0.php
Apesar dos escândalos a Dilma continua com 50% das intenções de voto.

Priceless

Para mim honestidade não tem preço, já para o povo que nada vê e nada ouve…

3Monkeys

Lula nunca vê, nunca ouve, nunca sabe de nada e sempre defende todos.
3monk

Nenhum comentário:

Postar um comentário