- Preço: R$ 0,50;
- Produto: tablóide com até 28 páginas, com formato gráfico menos ousado e titulação menos solta;
- Pesquisa: foi feita uma pesquisa qualitativa em novembro e dezembro apresentando 3 diferentes edições, e o resultado foi que o público paulista é mais formal, rejeitou as propostas gráficas mais ousadas e de titulação mais solta, que é mais aceita no leste europeu.
- Praça: bairros da classe C e D.
- Possível Concorrência: jornais gratuitos Metro e Destak, mas estes são distribuídos em regiões como a Avenida Paulista e atendem as classes média e alta.
- Público: Classes C e D.
Este é um blog despretencioso que quer discutir sobre marketing, política, economia e comportamento. Como marketing é afetado pelo ambiente interno e externo, o intuito é discutir um pouco de cada assunto e entender melhor como a sociedade de consumo funciona.
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Classe C terá um novo jornal a partir de amanhã.
O grupo Lance irá colocar amanhã nas bancas um novo jornal voltado para a classe C. A oportunidade se dá porque em São Paulo ainda não há nenhuma publicação nessa faixa de consumo, como há no Rio de Janeiro com os títulos Meia Hora e Expresso ou como em Minas Gerais, onde há os jornais Super Notícia e Aqui.
Os Ps do novo jornal:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário