- Produtos Saudáveis;
- Ruffles Fit.
- Produtos Semi-prontos;
- Sucos de caixinha,
- Molhos,
- Hambúrgures.
- Sustentabilidade;
- Omo Líquido, que é mais concentrado e resulta numa economia real de água para o cliente e para a empresa.
- Aumento do consumo de Produtos Premium.
- Produtos com atributos extras;
- O consumo de Alvejantes com cloro cresceu 8% entre outubro de 2009 e outubro de 2010, enquanto os Alvejantes sem cloro tiveram 24,4% de aumento de vendas para o mesmo período.
Notícia do jornal O Estado de S. Paulo de 27 de dezembro de 2010, do caderno de Negócios, com o título: “Nas prateleiras, o apelo saudável.” e subtítulo: “As tendências de comportamento do consumidor que surgiram nos últimos anos e devem se fortalecer em 2011.”, na pág. N4. Matéria das jornalistas Aiana Freitas e Melina Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário